[no subject]

Prezado All

Instalei em um server Debian com o Apache, PHP, MySQL e Samba. Se eu digitar
os enderecos
http://192.168.0.1/ ou http://www.acepips.com.br/ no browser, consigo
acessar blz, me aparece tudo em ordem, consigo fazer tb coneccao no MySQL
via PHP. O meu problema eh que estou precisando acessar o MySQL via Delphi
em um Windows XP.
O Delphi tem componentes para acessar tudo certinho, soh que nao estou
conseguindo. Nem via ODBC estou conseguindo. Me aparece a seguinte mensagem
de erro
[MySQL][ODBC 3.51 Driver] Can´t connect to MySQL seerver on '192.168.0.1'
(10061)

Se alguem ja teve um dia esse problema e ja resolveu e puder me ajudar, eu
agradeceria

[ ]'s

* marcos@acepips.com.br *
* GNU/Linux Debian      *
* ICQ 3426043           *

Sexta-feira 13 parte LXXXIII, Jason encontra a Enterprise.