Re: gkrelm

Em Thu, 6 Mar 2003 09:14:13 -0300
Antonio Carlos Silva <antonio.silva@csu.com.br> escreveu:

> por favor como configura o gkrelm, e como abre os aplicativos atraves
> deles; eu queria deixar meu terminal transparente, tipo como se eu
> tivesse escrevendo na tela,
> ...estou pedindo demais ja neh....
> abraços

Oi,

  Antes de tudo, por favor, não envie mensagens em html para a lista.
Muitas pessoas da lista já têm filtros implementados para eliminar
automaticamente mensagens desse tipo, dado o número de spams a que somos
todos submetidos todos os dias (quase 100% em html).

  Enviando mensagens em html, você pode ficar sem suporte.

  Quanto às suas dúvidas, não uso o gkrelm, então essa não posso ajudar.
Mas quanto ao terminal, alguns tem esse suporte, como o wterm e o aterm
(tem recurso de semi-tranparencia também). No wterm, por exemplo, isso
pode ser obtido executando o wterm com a opção -tr. Veja as páginas de
manual deles para maiores detalhes
> Antonio

Até mais.

--