Problemas com CBQ

Bom dia lista...
alguem aqui utilza o CBQ para controle da banda?

Estou fazendo uns testes aqui, e estou encontrando alguns problemas...

quando coloco uma regra assim:

DEVICE=eth1,100Mbit,10Mbit
RATE=80Kbit
WEIGHT=8Kbit
PRIO=5
RULE=172.16.3.3/32
BOUNDED=yes
ISOLATED=yes

a regra eh executada corretamente, porem se faco por portas,

DEVICE=eth1,100Mbit,10Mbit
RATE=80Kbit
WEIGHT=8Kbit
PRIO=5
RULE=172.16.3.3/32:110
BOUNDED=yes
ISOLATED=yes

a regra nao funciona, nos stats fica assim:

qdisc tbf 8015: rate 80Kbit burst 10Kb lat 610.4ms
 Sent 0 bytes 0 pkts (dropped 0, overlimits 0)

como se nao tivesse trafego..alguem que tenha regras por portas pode me dar uma luz??

[]'s
Hélio José Poffo Junior - Administrador de Redes
Passebus Administradora LTDA
Tel.: 55 47 4311313
Debian GNU/Linux 3.0 (woody 2.4.18) - Linux user: #196175