Re: ERRO no Menu WindowMaker

Douglas,

Provavelmente você converteu o menu utilizado no Debian com o WindowMakerConf. Eu quando fiz este pequeno erro, sai do WindowMaker, e no console, dei um rm -Rf GNUstep dentro do meu diretório home. Isso aí apaga todas as configurações do WindowMaker, fazendo com que ele volte ao normal. Deve ter uma maneira menos animal para resolver, mas como estava com pressa, fiz isso mesmo...

Daniel

Douglas wrote:
Estou usando o wmaker e, ate a pouco acessava os prgramas clicando com o botão direito aparecia o menu Debian no desktop ai mexi no wmakerconf e mudei uma opçao e agora qdo clico com o direito só aparece um menu escrito application e nao aparece mais os programas., e no wmakerconf nao to achando (ou não tem) a opção pra voltar ao normal

O q faço???