eMule e rede

	All

	Tenho uma rede aqui em casa, sendo tanto o servidor quanto o cliente debian.
Também sou assinante do serviço Speed, ADSL, da Telefonica. Para disponibilizar
a conexão configurei o servidor para ser um gateway e com isso os micros
clientes podem acessar a net. Estou utilizando o software eMule para baixar
arquivos. Sempre que eu me conecto entro como LOWID e por mais que eu
configura-se a firewall, como ultima tentativa desabilitei tudo e deixei somente
IP-Masq, não conseguia alem de LOWID. Resolvi fazer um teste e instalei o modem
da ADSL direto no micro cliente e não tive mais problema, consegui conectar como
HIGHID e fazer download dos arquivos. O problema então está entre o servidor e o
cliente. Alguem teria alguma idéia do que poderia está errado ?!?!?

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

This virus requires Microsoft Windows 3.x