Re: alterando tamanho de partições de forma não-destrutiva

O problema é que, parece, não estou certo, o PM deixa algo no boot. E aqui
é uma empresa. Tem que ser tudo certinho. Este, por sinal, é um dos motivos
para eu ter escolhido o debian. Configuro o apt para não ver pacotes
non-free e fico com a consciência tranquila.

                      Rodrigo Sobrinho
                      <listdebian@terra        Para:     fredm@chesf.gov.br
                      .com.br>                 cc:
                                               Assunto:  Re: alterando tamanho de partições de forma não-destrutiva
                      27/02/2003 15:21

On Wed, 26 Feb 2003 14:02:31 -0300
<fredm@chesf.gov.br> wrote:

>  Eu pensei em comprar o partition Magic, mas ouvi
> dizer que precisaria de uma licença para cada máquina.

ora, basta instalar o PM, reparticionar a seu gosto, remover o PM

e então refazer o processo para outras máquinas

não conheço licença que impeça isso - vc não pode ter usuários simultaneos
ou cópias instaladas simultaneamente em mais de uma maquina

Sobrinho