Re: novamente perguntas !!!!

Em Qui, 2003-02-27 às 15:36, Gilberto Gomes José escreveu:
> Gente pera ai .....a lista ja esta sendo descaracterizada, e como algumas
> pessoas dizem que estou querendo elitizar a lista, pergunto a vocês se esta
> lista é sobre Xwindow?OpenOffice,etc ?
>   Acho que a esta lista vai acabar com um dos grandes pontos do Opensource
> ou seja despertar a curiosidade e a vontade de aprender já que todos querem
> o bolo, concordo que não devemos reinventar a roda, porém muitas duvidas
> estão respondindas não nos "mans" mas na internet em geral em forma de
> apostilas,tutoriais, vido o focalinux, será que alguem se deu o trabalho de
> [...]

Sua mensagem nao faz sentido por dois motivos:

1) O topico central da lista e o sistema operacional universal debian,
com foco principal o suporte tecnico ao usario [1]. Logo, aqui e o lugar
para se perguntar e responder. Se a pergunta ja esta respondida, e dai?

2) A primeira coisa a fazer quando um novanto manda uma pergunta e
apresentar a ele o link para a documentacao, apos uma mensgaem de boas
vindas[2].

Se voce esta enfadado com as perguntas tolas e isso lhe remete a
filosofar sobre o atrofiamento da mente humana, e ao concluir que a era
do pensamento acabou voce sente vontade de partir no primeiro disco
voador para uma galaxia distante, sinto muito nao poder fazer nada para
aliviar seu sofrimento.

Quando topamos fazer parte de uma lista de discussao, qualquer que seja,
estamos sujeitos a alguns inconvenientes. Eu mesmo ja tomei algumas
medidas drasticas, como nao receber mensagens em HTML, jogar mensagens
compostas no outlook para uma pasta secundaria e so ler quando tiver
tempo (que foi o caso desta), e bloquear uma thread que nao me
interessa. Com isso racionalizei o uso da lista para que ela continue
agradavel a mim, pois nao fico onde me causa sofrimento.

Eu vou continuar aqui.

[1]http://www.debian-br.org/suporte/irc.php
[2]http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2003/debian-user-portuguese-200302/msg01685.html

--