Re: Medir consumo de Banda

Me parece que o que você quer pode ser alcançado configurando-se um
servidor SNMP e um software de monitoramento como o RRDTool...

procure no freshmeat por billing ou accounting e você vai ter alguns
links para começar a se divertir.

Se achar uma solução satisfatória mande para a lista depois!

Abração