Re: Wine - Segmentation fault

Acho que consegui resolver....

Tinham dois binarios do Wine no Pc... removi ambos instalei denovo e deu
certo...

Também nunca consegui instala o wine utilizando o APT (repositorio oficial do
Debian)

O wine que estava instalado eu peguei o .deb direto do site www.winehq.com, só
que na hora de instalar ele pedia dependencias de pacotes que jah estavam
instalados, só que precisavam ser atualizados..... no proprio site tem todas
as dependencias para fazer download.... Baixei tudo e executei "dpkg -i *" e
pronto... só instalei o "winesetup" via APT...

Ae funcionou blz.... :-)

 Thiago da Silveira
 thisilveira@yahoo.com.br

 Usuário Linux # 266619