Re: Arquivos com tamanho superior a 2 Gb. Como fazer ?

José Antonio Boyd Cardoso <jaboyd@uol.com.br> escreveu:

> Sei que o tamanho máximo de um arquivo no filesystem ext2 / ext3 é de 2
> Gb. Em breve isto será um problema para um de meus servidores Debian
> Woody. Os arquivos estão crescendo e não tenho como fracioná-los ou
> fazer algum tipo de limpeza.
>
> Pergunto a quem já passou por esta situação:
> Qual seria a melhor maneira de resolver isso ?
> Aplicar algum patch ou migrar para outro sistema de arquivos ??

a um certo tempo atrás saiu algo parecido com isso nas dicas-l sobre como
utilizar aquivos muito grandes no linux procure no historico das dicas-l e
com certeza c vai achar algo

--
...[Jean Uchôa - RoadHouse]....
: jean@ciesa.br . Debian User  :