Syslinux X mkboot

Pessoal,
Quero criar um outro disco de boot semelhante ao que é criado na
instalação do Debian, com um porém, quero criar com a imagem de um outro
kernel que já existe na máquina. Eu inicio a máquina com o disquete
criado na instalação (kernel 2.2) mas já baixei os fontes e compilei o
executável para o kernel 2.4, portanto quero a partir da máquina
iniciada com o 2.2 criar um disco de boot para o kernel 2.4.

Tentei tanto com o syslinux quanto com o mkboot mas não consegui.
Alguem sabe o parãmetro correto para um destes comandos fazer o que
desejo?

Obrigado

Abraços

Leandro Godoy
Analista de Produçãoo - Projeto AES Sul
Centro de Gerência
Service IT Solutions
www.service.com.br/marketing
Certificado Conectiva Linux              _
Linux User: #286164                     °v°
Projeto Software Livre - RS            /(_)\
www.softwarelivre.org                   ^ ^
"Paz, amor e software livre"