regex

Olá pessoal,

	Estou com o seguinte problema e gostaria de uma ajuda.
	Preciso atualizar uns valores de ligações cobradas pela Telefonica e pela embratel numa planilha que tenho aqui. Então montei um script que entra no site da anatel e pega os html com as tabelas que preciso. Meu problema é o seguinte:
	Como eu posso fazer para pesquisar dentro do html e obter separadamente a primeira ocorrência dos carcteres "R$" logo após a ocorrência de "TELEFONICA" e novamente a ocorrência dos carcteres "R$" só que desta vez, logo após a ocorrencia da palavra "EMBRATEL" ?

	Acho que daria pra fazer com sed ou sei lá o que...  alguma ajuda?

obrigado
[ ]'s
Eduardo