Re: Problema de conexao

Um problema pode ser com o usuário no mysql, porque conectar ao mysql
localmente (host = localhost) é uma coisa e externamente é outra (ex. host =
192.168.0.2). Verifique se o mysql permite conexões vindas "de fora" e se o
usuário está autorizado a conectar remotamente.

--
Flávio Menezes dos Reis
Registered Linux User #239547

* * Kde 3.1 é a Revolução do GNU/Linux para Desktop * *