dominio

On Tue, 25 Feb 2003 20:12:36 -0300
"Adilson Junior" <mundivox@yahoo.com.br> wrote:

> Montei aqui em casa uma intranet, com servidor DNS e Web. Criei um domínio
> de nome particula.com.br, e se eu pingar tanto particula.com.br quanto
> www.particula.com.br, é respondido com o ip 192.168.0.1. Se por acaso eu
> aluguar o serviço de Speed Business da Telefonica, ip fixo, e queira colocar
> esse dominio tambem para acesso externo, fazer com que qualquer pessoa digite
> www.particula.com.br em um browser cai no servidor que eu montei, o que é
> que eu teria que alterar nos arquivos do Bind ??!!?
> Alguem poderia enviar para mim os arquivos de configuração do Bind de um
> [...]

	Sim ,isso já esta sendo providenciado pela pessoa para quem eu vou prestar o
serviço, instalação e configuração de um servidor Web. a minha dúvida é em
relação aos arquivos de configuração do Bind. O que eu tenho aqui em casa é um
domínio que responde a um ip interno, 192.168.0.1, e eu nunca configurei para
responder de fora.

--

[ ]'s

  *******************    .''`.
* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	As religioes sao caminhos diferentes convergindo para o
	mesmo ponto.  Que importancia faz se seguimos por caminhos
	diferentes, desde que alcancemos o mesmo
	objetivo?
		--  Mahatma Gandhi