Re: Placa de video NVIDIA Geoforce 2

César;

	O problema que vc está encontrando diz respeito ao kernel. Vc deve ter pelo menos o kernel-headers instalado no seu sistema.
	Após você instalar e criar o link simbólico do /usr/src/linux apontando para /usr/src/kernel-headersxxxxxxxx, basta vc compilar.
	Uma dica rapidinha:

Olha o que eu encontro com um apt-cache search nvidia

nvidia-glx-src - NVIDIA binary XFree86 4.x driver
nvidia-kernel-src - NVIDIA binary kernel module

[]'s,

Still

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.