Placa de video NVIDIA Geoforce 2

Bom dia a todos... !

Estou com um problema já a algum tempo e não estou conseguindo resultado!

Como desde a instalação do meu debian não consigo entrar em interface
grafica, peço que se alguem tiver alguma dica me socorram!

Peguei no site da nvidia dos drivres em tar-gz tanto do kernel e dos GLX. no
readme ele pede para após a descompactação e abertura dos arquivos na pasta
/etc/share/doc adentrar no diretório de cada arquivo, ou seja inicialmente
do NVIDIA_kernel e executar a linha "make install" mas contudo qdo executo
tal comando ele começa a execução do mesmo e mostra uma mns de que não
encontrou o arquivo "modversions.h". Segue abaixo como fica minha tela.....
caso alguem tiver alguma dica, valeu pela ajuda...

# make install