Re: cd do woody na revista

On Tue, 25 Feb 2003 13:36:49 -0300
"Sergio de Camargo Baena" <SergioCB@tce.rj.gov.br> wrote:

> ** Reply Requested When Convenient **
>
> Sou assinante da RdL desde o seu lançamento. Realmente, é a melhor das
> revistas sobre o Linux - até porque as outras são muito ruins.
>
> O meu único senão é o excesso de matérias "corporativas", como os
> "estudos de caso" e exemplos da adoção do Linux por empresas e/ou
> municípios. É importante que se divulgue isso, mas não com tantas
> páginas como tem sido feito pela Revista atualmente. Acho que acaba
> ocupando grande e significativa parte da Revista, tirando o espaço de
> outras matérias (essas, sim, poderiam ser de caráter mais técnico e
> [...]

É verdade, os estudos de caso eu até acho legais, porém o que curto mesmo são as matérias mais técnicas, com aplicações que dá pra testar na sua máquina ou na sua empresa, no geral a revista é muito boa, mas já que sonhar não paga imposto bem que poderia ser uma Linux Journal ou Linux Magazine.

Não assino a RdL mas compro regularmente nas bancas, e por enquanto estou satisfeito (exceto com o preço que é paulada pra mim)

Sucesso

-
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br
Linux User n. 257636

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br