From: "Caio Ferreira" <idic@terra.com.br>
To: "debian-br" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Saturday, February 22, 2003 1:02 AM
Subject: vpn

Glaucius Djalma Pereira Junior

Segui o tutorial sobre VPN que tem na sua pagina mas infelismente não
consegui :-(. O ip do servidor é 192.168.0.1 e do cliente é 192.168.0.2. Fiz
o seguinte :

- instalei o pacote pptp
- alterei o arquivo /etc/pptpd.conf
  speed 115200
  localip 192.168.0.1
  remoteip 192.168.0.2
- /etc/ppp/chap-secrets
  cosmo *  <senha> 192.168.0.2
- /etc/ppp/chap-options
  cosmo *  <senha> 192.168.0.2
- /etc/ppp/options
  debug
  auth
  proxyarp

Quando eu tento fazer a conexao aparece a seguinte mensagem de erro no
servidor :

No free connection slots or IPs available - no more clients can connect!