Re: (Preciso de servidor de smtp mesmo)Qual a ligação do fetchmail com smtp???

 Ainda não funcionou realmente tenho que ter um
 servidor de smtp, tentei usar uns parametros no
fetchmail para passar o servidor de smtp fetchmail -a
--smtphost smtp.mail.yahoo.com.br(aparece msg de erro
do yahoo
 pedindo autenticação do servidor), tentei configurar
meu debian para servidor de smtp (eximconfig) deu esse
erro:

 matilde:/var/log/exim# 2003-02-23 12:15:27
 18mxqh-0000Cc-00 Cannot open
 main log file "/var/log/exim/mainlog": Permission
 denied: euid=8 egid=8
 2003-02-23 12:15:27 18mxqh-0000Cc-00 Cannot open
 main
 log file
 "/var/log/exim/mainlog": Permission denied: euid=8
 egid=8
 exim: could not open panic log - aborting: original
 error above

 Oque posso fazer para corrigir isto? Vcs conhecem
 tutoriais, passo a passo para configurar o exim?

 []s,
 Pablo Henrique

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/