(Preciso de servidor de smtp mesmo)Qual a ligação do fetchmail com smtp???

Ainda não funcionou realmente tenho que ter um
servidor de smtp tentei usar uns parametros para usar
o smtp do yahoo, no fetchmail -a --smtphost
smtp.mail.yahoo.com.br(aparece msg de erro do yahoo
pedindo autenticação do servidor), porém o smtp do
yahoo precisa de autenticação tentei configurar o
exim(eximconfig) e deu esse erro:

matilde:/var/log/exim# 2003-02-23 12:15:27
18mxqh-0000Cc-00 Cannot open
main log file "/var/log/exim/mainlog": Permission
denied: euid=8 egid=8
2003-02-23 12:15:27 18mxqh-0000Cc-00 Cannot open main
log file
"/var/log/exim/mainlog": Permission denied: euid=8
egid=8
exim: could not open panic log - aborting: original
error above

Oque posso fazer para corrigir isto? Tem alguns
tutorial passo a passo para configurar o exim?

[]s,
Pablo Henrique

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/