retorno de email

Galera,

a um tempo atras postei uma pergunta pra lista e nao tive resposta!! Entao
estou enviando novamente para saber se alguem jah passou por essa mesma
situacao: tenho postfix instalado no meu Woody e que estah funcionando
quase que totalmente bem! O unico problema eh o retorno de emails. Qdo
alguem manda um email para um usuario inexistente, por exemplo, o email de
retorno do servidor dizendo que o usuario nao existe demora ateh 5 dias
para chegar pro usuario que estava tentando enviar para endereco errado!!

Alguem jah passou por isso?? Onde controlo esse tempo de retorno?? O que
posso fazer??

obrigado e abraco a todos
jjj3