Re: mplayer e skin e kde(arts)

Oi,

On Sun, Feb 23, 2003 at 01:23:33PM -0300, Douglas wrote:
> comigo qdo eu digito ./configure --enable-gui da um erro no png ai eu digito
> ./configure --enable-gui --enable-png ai no final diz q nao achou a gtk mas
> eu tenho a gtk 1.2 e para a instalação e necessaria essa
> o que eu faço?

Você possui o pacote libgtk1.2-dev instalado ? Esse pacote é que fornece
o que é necessário para compilação de programas que usam a bibliotca
gtk+-1.2.

||  André Luís Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||