Re: mplayer e skin e kde(arts)

Caio;

	Seguinte, você está executando o mplayer de que forma ? mplayer -gui ou está usando o xmplayer ? Ambos irão rodar o gui do mplayer.
	Eu utilizo o mplayerxp e esse não tem gui, pelo menos por enquanto. Utilizo o kde 3.1 e não tenho problemas com o som.
	Quando vc roda o mplayer: mplayer -sub xxxx.sub xxxx.avi, o mplayer solta um monte de informações sobre o que está acontecendo. Vc vê alguma coisa falando sobre o som ?

[]'s,

Still