Re: ICQ no debian

Douglas;

	Não é que não exista ICQ para Linux. O Licq, GnomeICU, kicq, entre outros, são exatamente isso, Icq para Linux.

Frederico;

	Você pode ir na HP do Licq e baixar o código fonte, compilá-lo e instalar o Licq no seu comp..
	Os pacotes *.deb são muito bons para você gerenciar o que está ou não instalado no seu sistema, mas vc não deve se usar somente os *.deb. Além disso, você pode usar as ferramentas do Debian para depois que você compilar o programa, transformá-lo em *.deb.

[]'s,

Still