VPN Matris + Filiais

Boa Tarde !!
Caros amigos e colaboradores da lista, gostaria que alguem me ajudasse com uma VPN aqui !
O esquema é o seguinte :
Tipo assim preciso conectar varias filiais a uma matris, ou seja estabelecer
em um servidor 3 conexoes de filiais, como exemplo

(filial 1) ------------(matris)----------------(filial 2)
                               (filial 3)

Matris + uma das filiais BLZ consegui fazer, mas e agora para eu ligar todas
as filiais na matris ao mesmo tempo como fasso ??
OBS: Estou utilizando o Freeswan, e se possivel me passar algumas configurações do ipsec.conf e do ipsec.secrets agradesso !!
Att
Luiz Fernando