Re: atualizacoes de seguranca

Muito embora o debian não recomenda o uso de mirrors do
security. Eventualmente um mirror que não esteja devidamente
sincronizado pode dar a falsa impressão que um pacote de
correção não foi disponibilizado quando ele está lá no
security oficial, isso pode gerar problemas.

Não que eu esteja duvidando da qualidade do linorg, pelo
amor de Deus :) só estou procurando informar :)

Abração