Re: Debian só usa até 2GB de disco ?

On Thu, Feb 20, 2003 at 12:08:51PM -0300, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> Alias, a debian transcende este papo de kernel, uma vez que
> e possivel usar debian com kernel do bsd e em breve sera possivel
> usar debian com kernel hurd.

 Pergunta: como é que se usa um kernel BSD (que BSD? Free? Open? Net?
 BSDi?) no Debian? É que fiquei curioso... É possível eu compilar no meu
 sistema um kernel, digamos, NetBSD com suporte a executáveis Linux e
 sistema de arquivos ext2 e substituir meu kernel linux atual por um
 NetBSD sem mudar o sistema já instalado?

 Outra coisa: acho que o hurd já roda, não?

 Agradeço desde já os esclarecimentos.

--
José de Paula Rodrigues Neto Assis		Linux User 175920
Brasília - DF - Brasil				counter.li.org