XFS filesystem part II

     Bem Cipriano, acho que não fui nada claro.
     Como estou aguardando o macan mandar a palestra dele na Oficina Debian p/ o site do Debian-br, mas como gostaria de começar a implantar LVM com XFS e ainda não descobri como redimensiona uma partição xfs.
     Já andei vasculhando a rede e não achei muito coisa à respeito, o que consegui foi fazer o que desejo mas com uma partição JFS, pela documentação dos pacotes o programa correto é o xfs_growfs mas não avancei muito....
     A sintaxe que usei foi xfs -R XXXX /mnt/temp e a saída foi "xfs_growfs: failed to access realtime device for /mnt/temp".
     Acho que o problema está na quando eu crio a partição e não coloca especificação de Realtime, meu maior problema é nÃo consegui muita documentação no site oficial, por isso recorro a lista e especialmente ao Macan.

--
I seek you 160594996 - Linux User  303638 - Debian User 562
O tempo é muito precioso para explicar  música a surdos, cores a cegos e a Software Livre ao cético Bill Gates.