Quais destes servicos sao importantes em um servidor web?

Pessoal,

Boas.

Eu instalei a Debian em um Pentium MMX 366 com 32 de
RAM (pode espandir um pouco mais, pois tem dois slots
vazios).

Rodei um nmap localhost e obtive:

Port       State      Service
9/tcp      open       discard
13/tcp     open       day time
22/tcp     open       ssh
25/tcp     open       smtp
37/tcp     open       time
80/tcp     open       http
111/tcp    open       sunrpc
113/tcp    open       auth
515/tcp    open       printer
1024/tcp   open       kdm
1155/tcp   open       nfa

O meu servidor destinara somente a servir uma unica
aplicacao web (php e mysql).

Pergunta geral:

Quais destes servicos sao importantes em um servidor
web?

Perguntas especificas:

Quais destes servicos eu posso desabilitar visando
seguranca dos meus dados (exceto o ssh e o http, eh
claro)?

Sem abusar da boa vontade de voces, eu preciso
desinstala-los (dpkg -r nome_do_servico) ou eu posso
mante-los instalados, sem perda de seguranca?

Se eu mante-los, tenho que desabilita-los em qual
arquivo?

O telnet eu ja desinstalei, mas estes ai eu tenho
duvida. (engracado, eu nao pedi para instalar o KDE e,
se nao me engano, este kdm eh parte do KDE!!!??? como
sera que ele foi parar aqui e ainda usando porta???)

Nota: Este eh meu primeiro servidor !!!! Olha como eu
estou: hahahahahahaha!!!!

Obrigado

Marcelo

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/