Re: Atualizando o Debian?

On Thu, 2003-02-20 at 12:42, Agney Lopes Roth Ferraz wrote:
> Bom Sergio,
> exatamente isso
> basta mudar as linhas do sources.list e rodar update e dist-upgrade.

Não é exatamente bem isso, eu lembro nos tempos de potato, que eu com um
modem de 33.600 convertia minha potato para woody (na epoca de testing)
e pelo que eu me lembre tinha dezenas de modificação a serem arrumadas
antes e depois da conversão. Instalei minha Debian Woody com 2 disquetes
(netcd) e não exitei em, na hora de pegar os pacotes, ajustar meu
sources.list para pegar os pacotes referentes a 'sarge', versão testing
atual. Não tive sucesso nessa conversão, como sempre, há dezenas de
coisas antes de se fazer este tipo de coisa. Meu apt ficou extremamente
pertido no que diz respeito à dependência e eu tive que reinstalar,
ficando por aqui na Woody. Sugiro que atualizem o texto, Transição
Potato - Woody, escrito por Gleydson Mazioli da Silva para
'Transição de Woody - Sarge', ou se ainda não é a hora certa de se
fazer um tipo de coisa desta, devido o status atual do desenvolvimento
da Debian.

Um abraço a todos.

--

 Daniel Koch Mota

 My.contact.Email = daniel_dev@terra.com.br
 My.contact.ICQ = 68648302
 My.os.Distro = Debian GNU/Linux Woody 3.0
 My.os.Kernel = 2.4.18-bf2.4