Re: Atualizando o Debian?

** Reply Requested When Convenient **

Entao eu nao entendo porque muitas pessoas aqui da lista estao 'se
matando' para instalar o KDE e/ou o Gnome mais atual em vez de usar o
recurso do apt-get dist-upgrade, migrando logo para a versão 'testing'.

Nao seria muito mais facil?

Sergio

On Thu, 20 Feb 2003 13:05:55 -0300
"Sergio de Camargo Baena" <SergioCB@tce.rj.gov.br> wrote:

> ** Reply Requested When Convenient **
>
> Pessoal,
>
> Uma pergunta basica: se eu simplesmente mudar a minha linha do
> sources.list de stable para testing e dar um apt-get dist-upgrade
terei
> todo o siatema atualizado para este novo nivel, inclusive com a
> instalacao do KDE3 e do Gnome 2? Ou seria isso muito bom para ser
> verdade?
sim

eh verdade, não esqueca de antes do   apt-get dist-upgrade , fazer um
apt-get update, e tb eh conveniente apt-get upgrade

abraços

listmaster@lists.debian.org