Re: Mozilla (true type fonts)

Está nos registros oficiais que em Tue, 18 Feb 2003 17:05:58 -0300
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> manifestou-se nestas palavras:

ARGH!!! X-P

ARGH 2!!!

> Isso e um ato ilegal! Veja a resposta da M$ a uma consulta nossa:

(abre parênteses subversivo...

Hmmm... naquele notebook do meu irmão que instalei o debian unstable via knoppix, instalei o gnome2.2 e o famoso fontilus. instalei o pacote mozilla-xft e alguns sítios ainda não ficavam bem... Então, arrastei todas as fontes via nautilus lá da partição NTFS do Windows Xuxa Park para o fonts:/// no mesmo nautilus, e *íncrivel*: Os sítios ficaram com a cara do Internet Exploder...

fecha parênteses subversivo...)

Hmmm, mas o alerta do Marcio vale mesmo. Tem como contornar, apesar de ser um pouco trabalhoso, sem ter que violar as benditas licenças...

Siga essa thread para conhecer o caminho das pedras:

http://lists.debian.org/debian-devel/2003/debian-devel-200302/msg01180.html

Boa Sorte!

Abraços,

Luis Alberto.

--
        Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
    ICQ#30169722 - lagc no canal #debian-br em irc.debian.org

    Músico amador                          Tradutor solidário
    Jornalista voluntário             Programador pós-moderno

CIPSGA - Software Livre no Brasil   ->   http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                   ->   http://www.debian-br.org