Estrutura da Rede !!!HELP!!!

Oi Pessoal,

Eu estou a pensar montar uma pequena rede numa Pequena Empresa (Vamos ver se
sou capaz :-)), e vai ter de ter um router e "injectar" a o acesso via ADSL
na rede e um Firewall. Agora a minha ridicula questão é: Qual a estrutura?

1º: O Firewall pode ficar na mesma maquina que vai fazer de router?

2º: Se não, o que é que ponho com acesso directo a net? o firewall para
proteger toda a rede incluindo o router ou o router para mandar a net para a
rede a passar pela firewall?

Já agora, o router ou a firewall pode ser uma máquina que esteja a servir
HTTP, ou é melhor ser uma maquina em separado?

Qual a melhor configuração? Tudo em separado ou tudo num só? O numero de
maquinas não é problema.

O trafego medio por mês contabilizado pelo servidor Win2000 é de 20 Gb
Mensais da internet.

Desde já o meu muito obrigado e desculpem a idiotice mas fui a pesquisar e
não encontrei nada.

Daniel Costa