RE: Autenticação via Active Directory

Desculpa estar a responder sem ser para dar uma pista sobre como resolver
esse problema mas gostava de dizer o seguinte:

Esse é um problema já antigo.
Garanto-lhe que quando esta dificuldade estiver resolvida vai entrar muito
Linux nas empresas.
Eu por exemplo não estou a usar um proxy linux, nem um servidor linux de mail
devido a essa dificuldade.
A possibilidade de uma máquina Linux puder autenticar um utilizador num
dominio Active Directory permitiria que eu substituisse o meu MS ISA Server
por um proxy linux caso eu pudesse definir no proxy linux, e autenticar,
quais os utilizadores do AD que têm acesso á net, o mesmo se passa com o
servidor de correio (apesar de o Exchange ter algumas vantagens de integração
para os utilizadores Win2K e Outlook), e o mesmo se aplica aos servidores de
ficheiros, servidores de aplicações, etc....

Se houver alguêm que saiba como o fazer, de forma prática e robusta, anuncie
ao mundo porque vai haver muito servidor Win a ser substituido por servidor
Lin ;-)

Cumprimentos / Regards / Salutations / Saludos

Pedro Ruivo  (DSI/SISTEMAS)
* pruivo@tranquilidade-vida.pt

Este correio é confidencial. Se não é o destinatário desta mensagem, não deve
usar a informação nele contida. Se recebeu este correio por engano, por favor
informe e apague este documento.

This email is confidential. If you are not the intended recipient, you must
not use the information in it. If you have received this mail in error,
please tell us immediately by return email and delete the document