smb_auth no Squid (desafiador)

Galera, não tô entendendo o problema aqui.

Estou usando a seguinte linha no squid.conf :

authenticate_program /usr/lib/squid/smb_auth -W DOMAIN (meu dominio)

O smb_auth tá funcionando perfeitamente, quando rodo ele
(/usr/lib/squid/smb_auth -W DOMAIN -d e testo meu user e senha, ele
volta OK)

Essa máquina é um PDC e tem o squid também, rodando Debian Woody stable.

Bom, o problema é o seguinte: Quando um usuário da rede abre seu
Internet Explorer, o proxy pede a autenticação. Caso o usuário insira um
usuário e senha válidos, irá aparecer uma página de erro "A página não
pode ser exibida" (A do próprio IE, como se não conseguisse encontrar o
domínio, não a página de erro do squid ou alguma outra de 404, 403,
etc). Só que quando esse usuário atualiza a página com F5 ou digita
outro endereço, ele consegue navegar, mesmo logo após o erro.

O curioso é que inserindo um nome de usuário e senha inválidos, ele
mostra a mesma página de erro e mesmo tentando acessar outros endereços,
não é possível navegar.

Ou seja, o proxy ESTÁ autenticando e aparentemente funcionando, eu só
não entendi pq não é possível navegar logo após a autenticação e sim só
na próxima tentativa.

Sugestões?

Obrigado pessoal.

Domingo Martin Montanaro Barrales