Autenticação via Active Directory

Olá lista,

Estou preparando um servidor que será usado para e-mail, web, proxy e firewall.
Na rede interna já esta instalado um servidor win2k com AD e o exchange usando o pop conector para retirar as mensagens do servidor e entregar aos
usuários.
O pessoal da empresa quer continuar a utilizar o exchange só retirando as mensagens do servidor  linux (Não me questione o porquê, qual será a vantagem deles) :-)!!! A minha dúvida é a seguinte;

Gostaria de realizar a autenticação dos usuários do postfix utilizando a base de usuários já existentes no win2K.
Eu soube que é possível fazer isto utilizando Ldap, não tnha certeza. Alguém pode me dar alguma dica a respeito disto?

Atenciosamente,

--
Felix Costa		          __	    Seja livre         __0
OnLine Soluções em Informática	 0\/0	    use LINUX :-)    _`\<,_