Especialização/Pos graduação

Pessoal,

A proposito de um spam vindo pela lista, gostaria de duvulgar que estao
aberas as inscricoes para a pos-graduacao/especializacao em
"Administracao de redes Linux", oferecido pela Universidade Federal de
Lavras. Alem da novidade sobre um curso de software livre no nivel de
por-graduacao, a UFLA inova tambem oferecendo o curso a distancia usando
a internet! O aluno estuda em casa (ou no trampo) e vai a Lavras (regial
sul de Minas Gerais) apenas duas vezes durante o curso.

Eu estou cursando e gostando muito. Alem da excelente qualidade, o
curso, por ser oferecido a distancia, e muuuuito mais barato que os
outros. Enquanto o mesmo curso oferecido no modelo tradicional
presencial pela UFMG custa 7 mil reais, este custa mil e quinhetos com
material incuso, que pode ser pago de 12 vezes! Ao contrario das escolas
onde ate analfabetos entram, a UFLA e uma das melhores Universidades do
Pais, sendo que em medicina veterinaria e ciencias agrarias e refencia
munidal.

Realmente, para quem ja tem curso superior e uma excelente oportunidade
de obter um titulo na area de informatica, e sendo em software livre
fica melhor ainda, pois o "mercado" pegara mais confinaca em nossa
causa.

O link: http://ginux.comp.ufla.br/arl/infgerais.html

A proxima tiurma ja e para maio corrente.

PS: Nao me confundam com spammer!!!! Estou apenas divulgando pelo bem do
software livre e contra as picaretagens varejistas.

[]'s
Esta mensagem foi certificada com livre de windows por
Debian GNU/Linux <http://www.debian-br.org>