Re: Placa aceleradora - sugestão

Será que é tão ruim assim o suporte aos chips da Nvidia? Eu tava de olho numa TNT2 M64 que tava só R$105...

Será que alguém teve alguma boa experiência com TNT?

Quero colocar uma placa aceleradora pra usar o Mozilla decentemente. Só pra vcs terem uma idéia, qdo entro no site do Bradesco, eu perco mais de 1 minuto só pra passar pelas primeiras telas de login (enqto que no Explorer no Win2k eu levo menos de 10s!) Acompanhando o cpuload, o bichinho fica a 100% resfolegando para processar as páginas!

Reza a lenda que em Wed, 12 Feb 2003 08:24:45 -0200 do Condado, Daniel Cristian Cruz <dccristian@ig.com.br>, mais conhecido como o escritor, disse: