From: "Redbrick" <redbrick1@terra.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, February 10, 2003 11:50 PM
Subject: Placa aceleradora - sugestão

> Pessoal,
>
> Creio que alguns de vcs já tenham tido experiências com placas
aceleradoras no X, e gostaria de pedir conselhos:

> Levando em conta que é para o uso SOHO (GNOME, Sawfish, Mozzila, GTK,
SciTE, gcc, Java, etc.), e que o objetivo é gastar o menos possível (sem
comprar gato por lebre) qual placa de vídeo vcs recomendam? E uma TNT2 AGP
32MB? Seria necessário uma GeForce4? Ou seria melhor uma outra marca, em que
o X suportasse todas as funcionalidades da placa (é que parece-me que o X
não suporta todas as funções dos chipsets da Nvidia - isso procede?)