Re: Placa 3COM 905C full-duplex

a placa ( aliás eu NUNCA ví uma 3COM pifada na minha vida !! )

Já vi várias. Placas 3com xing-ming (falsificadas, o chipset é roubado e a
placa falsa montada na China ou em Taiwan, e usadas por "montadores" de
computador picaretas) quebram feio. Mesmo uma 3com original quebra às vezes.
Basta você ter um parque grande o suficiente delas (temos umas 300) pra
conseguir notar...

Mesmo ?!? acho q eu nunca peguei uma dessas  "falsificadas" na mão!! ;-)
Qto ao parque, 5 clientes vezes mais de 50 máquinas igual a mais de 250 placas dessas, de diversas gerações ( 3C905, 3C905b e 3C905c ) e mais 7 clientes cada um com mais de 15 máquinas, igua a mais umas 100 dessas .. e NENHUMA pifou até agora !! ;- ) As mais antigas foram compradas em 1995 !!! e já trocaram de máquina várias vezes !!!
mas chega de falar besteira, afinal a lista é Debian e não redes !!!

Fábio Rabelo