Re: Novamente duvida nos .isos´s

Oi, seja bem-vindo.

Em Wed, 12 Feb 2003 15:59:43 -0300
"Diogo" <diogo.dossa@brturbo.com> escreveu:

> [...]
> feito uma pergunta anteriormente sobre os .iso´s que deveria baixar
> pra poder fazer a instalação do woody em casa. Alguns me responderam
> alguns iso´s e outros me responderam outros. Bem, sou do tipo que não
> consigue simplesmente aceitar uma resposta simplesmente É ISSO E
> PRONTO... então, gostaria de saber o PQ de um ou outro isso... Ah, e
> outra coisa, pq ter 6 iso´s soh pro boot? Não seria mais fácil ter 1
> iso de boot, outro iso pra instalação e outros pra packages
> adicionais? (dica pros mantenedores do kernel)

Cada iso tem como boot padrão um kernel para uma necessidade específica.
Veja http://www.debian.org/CD/faq/#inicializ%E1vel

Sua pergunta também está respondida aqui:
http://www.debian.org/CD/faq/#qual-cd

Muita gente só usa o primeiro cd, especificamente o non-us (leia na
mesma página uma questão referente a non-us) para instalar. Para os
demais pacotes, instala direto pela rede.

E antes de instalar, não esqueça de dar uma olhada no manual de
instalação:

http://www.debian.org/releases/stable/i386/install.pt.html

--
Paulo R. Ormenese