Re: Arquivos Apagados

On Wed, 12 Feb 2003 17:35:10 -0300 (ART)
Frederico Argolo <fredargolo@yahoo.com.br> wrote:

>     Alguem pode me explicar ou indicar sites que falem
> sobre como recuperar arquivos deletedos??
>     Tanto no linux (ext2) como no BSD (ffs).

cara! eu vi a um tempo atras na dicas-l uma dica que falava sobre isso, se nao me engano foi um rapaz chamado Filipi que colaborou, ele comentou sobre uma ferramenta que faz isso, mais só para o ext2, para ffs voce vai continuar na sua busca. Bom, o programa se chama unrm, http://freshmeat.net/projects/unrm/?topic_id=866 a pagina do projeto. La tem algumas instrucoes do que voce precisa saber antes de usa-lo. Eu nunca usei, mais vale a pena tentar.

--
Carlos Eduardo Bortolotto <wmkr@terra.com.br>