Re: Ainda problemas com FTP

oi! tudo em ordem xara'?:-)
é so'palpite meu, mas voce redirecionou tambem a porta 20? (alem e' claro da
porta 21?) ao mesmo tempo?
lembre-se que o servico de ftp trabalha com duas
portas uma para controle e outra para trafego de dados no caso portas 21 e
20 (chii;-) udp/ip ou tcp/ip? ou os dois protocolos?^_^!!)
se eu nao estiver falando besteira, seu sistema pode estar usando outra
porta que nao o par 21 e 20.se for esse o caso use as portas corespondentes
no seu sistema. no meu sistema sao essa duas portas( portas 20 e 21). da uma
olhada no '/etc/services'(e'isso mesmo gente?) e voce vera os numeros da
portas. procure por algo como 'ftp' e ' data-ftp' ou algo parecido:-). eu
estou sem computador no momento por isso posso demorar muito para responder,
mas fica ai a dica:-)
[]'s de setenta e sete voltas,c.h.Daniel Norte de Moraes
   danielcheagle@ig.com.br