Re: Qual o foco da Debian?

 Leandro Godoy, você não pode esquecer que a empresa que monta o pc é a dona
 do software. Para a Apple é facil gerenciar , comandar e ajustar tudo ao
seu  sistema.
 A Comunidade Linux não é proprietária das diversas marcas de hardwares e
drives....fica dificil.

Adilson Junior
ICQ 28528156
Debian GNU/Linux