Re: Kppp-like

Tem o yawmppp (Acho que é Yet Another Window Maker PPP), muito fácil de
configurar e usar, mas não tem pacote para o Debian. Eu baixava o fonte
e compilava, mas depois que conheci o pppconfig do debian, só uso pon e
poff.
Mudando o assunto, como eu poderia fazer um pacote do yawmppp? Gostaria
de contribuir para a comunidade.
:o)
Abraços,

Daniel