Re: Kppp-like

Em Fri, 7 Feb 2003 16:58:32 -0300
"Luiz Fernando Andrade" <luiz@netra.com.br> escreveu:

> Estou querendo usar o Window Maker e gostaria de saber se exite algum
> programa de dial-up tipo Kppp do KDE que eu pudesse usar no Window
> Maker...
>
> obrigado;
> Luiz

Oi.

Sempre que quiser algum pacote para uma necessidade específica, sugiro
que use o apt-cache, com palavras relacionadas à sua necessidade. Para
esse exemplo especificamente:

$ apt-cache search wmaker ppp
wmppp.app - PPP dial control and network load monitor with NeXTStep look

$ apt-cache show wmppp.app
Package: wmppp.app
Section: net
Installed-Size: 164
Maintainer: Chris Waters <xtifr@debian.org>
Architecture: i386
Version: 1.3.0-6
Depends: ppp, libc6 (>= 2.2.4-4), xlibs (>> 4.1.0)
Suggests: wmaker
Filename: pool/main/w/wmppp.app/wmppp.app_1.3.0-6_i386.deb
Size: 23418
MD5sum: 9d583e97978a8ffded9fdc2ae526edff
look  wmppp.app provides a PPP activator and network load monitor on a
64x64 mini window.  With wmppp you can monitor the total traffic as well
as the outbound and inbound traffic.  It is designed to work with the
WindowMaker dock, but will work great with other window managers as
well. .
 Now with experimental (untested) ippp device support.

 Repare que nunca usei esse pacote, mas acho que deve ser algo assim que
está procurando.

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782