Re: Qual o foco da Debian?

On Sun, Feb 09, 2003 at 12:59:50PM -0200, Paulo Rogério Ormenese wrote:

>   Sobre o knoppix especificamente, ele não é "instalável". Ele roda
> totalmente a partir do cd. Acho que a idéia era servir como uma espécie
> de demo, apesar de que na minha opinião supera essa expectativa.

Sim, ele é instalável. Não da maneira como estamos acostumados, com um
instalador completo e tudo mais. Mas uma vez carregado a partir do CD,
existe uma opção de menu que roda o script hdnx-install (acha que é
esse o nome), o qual por sua vez instala o sistema atualmente rodando do
CD em um HD.

E não, não testei essa opção ainda, somente ouvi falar da mesma.

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||