Re: disquete de boot woody

Em Sun, 09 Feb 2003 11:07:13 +0100
Elder Ribeiro Lira <elderlira@yahoo.com.br> escreveu:

> oi Paulo,

Oi Elder,

> Eu tenho o manual de instalação do woody, e tb vi q dentro desse
> diretório tem uma centena de arquivos, mas o q eu não achei foi a
> imagem q _eu_ devo usar. Mas tudo bem, vou testar as que achar mais
> provável e tentar a instalação...
> .../idepci/rescue.bin e root.bin

No item 4.2.2 do manual de instalação tem uma pequena descrição dos
"sabores" dos possíveis kernels a serem usados para instalar.

No cd, no diretório
...../disks-i386/current/images-1.44/
tem subdiretórios compact, bf2.4, idepci, que correspondem a esses
"sabores".

Sugiro que olhe também o arquivo kernel-config que tem em cada um desses
subdiretórios para ver como o rescue.bin (que é a imagem do kernel para
o "sabor" que estiver verificando) foi compilado.

Escolha o que melhor se adaptar às suas necessidades para instalar. Não
é necessário que esse kernel tenha suporte a todos os seus dispositivos,
como som, usb, sei-lá-o-quê, a menos que esses sejam fundamentais para
completar a instalação (como uma placa de rede, se instalar via rede).
Depois de concluída a instalação, é vc pode trocar o kernel instalando
um pacote de kernel-image à sua escolha ou recompilando.

O sabor bf2.4 é um kernel da série 2.4, os outros sabores são 2.2.

Escolhido o sabor, é só usar o rescue.bin e o root.bin do subdiretório
do sabor determinado.

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782