Desabilitar o monitor

Pessoal,
Montei uma redezinha lá em casa, com 4 máquinas ligadas a um hub e um
servidor (debian woody) ligado ao hub e ao router ADSL. Beleza, pois
está tudo rodando bem, mas para que eu ligue o servidor e não dê kenel
panic é necessário que o cabo do monitor esteja conectado na placa de
vídeo. Todavia, quero gerenciar somente via ssh, sendo que ele não terá
teclado, mouse ou monitor. Como desabilito a necessidade do monitor para
que o sistema levante normalmente? Já tentei desabilitar na Bios, mas
não achei alguma opção para isso. Tentei retirar a placa de vídeo, mas
persiste o erro. O sistema possui somente o nescessário para a rede, sem
servidor X ou qualquer outra besteira que use interface gráfica. Alguma
dica?

Abraços

Leandro Godoy
Analista de Produçãoo - Projeto AES Sul
Centro de Gerência
Service IT Solutions
www.service.com.br/marketing
Certificado Conectiva Linux              _
Linux User: #286164                     °v°
Projeto Software Livre - RS            /(_)\
www.softwarelivre.org                   ^ ^
"Paz, amor e software livre"