Re: Escrever um driver

Câmbio Wanderson !

Não é a minha praia, mas pelo que já li e ouvi, existe um "clássico"
sobre o assunto, é o "Linux Device Drivers"  escrito pelo Alessandro
Rubini e publicado pela editora O'Reilly.

Nesta reportagem em:

http://www.revistadolinux.com.br/ed/022/assinantes/leitura.php3

Eles anunciam a segunda edição, fazem alguns comentários e dizem que a
O'Reilly disponibilizou a 1a edição on-line. Esta primeira edição já
estaria "desatualizada" mas não custa dar uma olhadinha ;-)

http://safari.oreilly.com/?XmlId=1-56592-292-1

Como disse o colega Leandro, é bom conhecer C e Assembly...

Espero ter ajudado,

[]'s,

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    E-mail: jaboyd@uol.com.br